Entretenimento

Veja quanto os jogadores do Brasil gastaram em jantar no restaurante do 'Bife de Ouro'

Reprodução Vídeo
O chef Nusret Gokçe usou suas redes sociais para, como costuma fazer, divulgar o valor gasto pelos clientes e os jogadores não foram poupados  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 06/12/2022, às 20h15 - Atualizado às 20h19   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Como se não bastasse toda a polêmica em volta do bife de ouro- parte da refeição de antigos e atuais jogadores da seleção brasileira no Catar, o chef Nusret Gokçe, trouxe à tona mais um “detalhe” dessa refeição: a conta. Ele usou as redes sociais para agradecer aos brasileiros e, como costuma fazer, divulgou o valor gasto pelos atletas.

Com a legenda "Qualidade nunca é cara", ele mostra a conta de 645 mil dirhams ou cerca de R$ 915 mil. Na descrição, muito ouro: quatro bifes cobertos com ouro, dois bifes de Istambul cobertos com folhas de ouro, dois bifes otomanos dourados, dois filés mignon, 11 bifes de filé, além de 15 sobremesas Baklava (massa folhada com recheio de nozes ou pistache) com ouro.

Além da comida, várias garrafas de vinho. Elas foram as responsáveis por grande parte do valor pago pelos jogadores. Foram escolhidos alguns dos vinhos mais caros do mundo, somando mais de R$ 700 mil em garrafas. Foram de Petrus, duas de Petrus 2009 Louis XIII e uma garrafa de Château Margaux.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp