Entretenimento

Vem aí? Gkay revela planos para o futuro da Farofa; saiba detalhes

Reprodução/Instagram/Gkay
Influenciadora comemora sucesso da sexta edição da Farofa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/Gkay

Publicado em 07/12/2023, às 17h34   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Gkay utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para comemorar os resultados da sexta edição da Farofa e aproveitou para mandar um recado sobre o futuro do evento, anunciando que se sente pronta “para dar o próximo passo”. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Agora eu acho que, finalmente, me sinto pronta para dar o próximo passo da Farofa, que é algo que vocês me pediram muito. Também estudei muito e estou com a ajuda de muitas pessoas do meio, que entendem. Acho que finalmente chegou a hora”, garantiu Gkay. 

Nas redes sociais, os fãs especulam que o próximo passo mencionado pela influenciadora pode ser a possibilidade da “Farofa” se tornar um festival. Neste ano, o evento foi realizado de 4 a 6 de dezembro, com mais de 15 shows e 12h de festa para cada uma das noties. 

Emocionada, a influenciadora revelou que estava feliz por mais uma edição da Farofa, onde entregou o disco de platina para o grupo Sorriso Maroto. 

“Não sei nem dizer quantos sentimentos estão passando pela minha cabeça de realização plena, de pensar que vivi o melhor ano da minha vida e voltar para a Farofa raiz só confirmou mais isso”, disse.
@cortedestories Gkay diz que esse foi o melhor ano da sua vida na #farofadagkay♬ som original - FAROFA DA GKAY

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp