Entretenimento

Vem aí? Juliette revela período em que pretende engravidar

Reprodução/Instagram @juliette
Juliette disse que pretende seguir a maternidade sozinha caso não encontre um marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @juliette

Publicado em 21/10/2023, às 11h08   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Juliette está decidida em ser mãe. Em entrevista ao canal ‘Mãe É Mãe’, a ex-BBB, de 33 anos, revelou que pretende ser mãe aos 35 anos de idade e já buscou médicos especializados em congelamento de óvulos.

“Estou com 33 anos. Se daqui para os 35, 36 anos, eu quiser - já estou com uma médica especialista nisso (congelamento de óvulos), Dra. Sônia - se eu não tiver um parceiro, vou congelar (óvulos), inseminar ou adotar. Também cogito isso. Eu vou concretizar, naturalmente, artificialmente ou na adoção”, disse ela.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A famosa ainda ressaltou que não se importa em ser mãe solo, afirmando que sua família não é nada convencional. “Olhando pelos padrões sociais, a minha família é zero organizada. Não teve receita, regra, foi tudo ali muito natural, foi acontecendo como dava, aos trancos e barrancos. Minha mãe tem um déficit intelectual, ela foi mãe do jeito dela. Ela me mostrava com exemplos. Não havia doutrina, planejamento. Ela é exemplo de força e perseverança”, contou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp