Entretenimento

Vem aí? Ludmilla revela planos para maternidade com Brunna Gonçalves; confira

Reprodução / Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves estariam esperando pelo "momento certo"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 20/05/2023, às 15h33


FacebookTwitterWhatsApp

Convidada para participar do 'Conversa com Bial' da TV Globo, Ludmilla revelou que seus planos para ser mamãe, junto com sua esposa, Bruna Gonçalves, já estão sendo aprimorados. Na entrevista, a funkeira contou que não conseguiu ainda realizar esse sonho por causa da agenda agitada.


“A gente tem na nossa mente que a gente quer ter filhos, só que nossa agenda está muito louca”, revelou Ludmilla para Pedro Bial. “A gente quer ter filho e separar esse espaço para ele, quer dar toda a assistência, toda a atenção, quer aproveitar esse momento. Então, a gente tá esperando esse momento certo. Mas tá logo ali, viu?”, prometeu a cantora.


Em seguida, a cantora ainda contou sobre uma situação desagradável que viveu com seus amigos, ao leva-los para a igreja:“Fui tentar levar meus amigos, que são gays, para a igreja junto comigo. Sendo que na outra semana chegou o dono da igreja. Ele estava viajando. É um pastor super preconceituoso, é assim, uma negação. É até vergonhoso chamar ele de pastor”, lamentou Ludmilla.


“Ele começou a pregar falando que os gays vão para o inferno, e eu fiquei sem graça. Falei: ‘Cara, como que eu trouxe os meus amigos aqui? Agora como que eu vou apresentar Deus para eles depois dessa vergonha que esse cara fez aí?”, contou a cantora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp