Entretenimento

Vem aí! Maraisa e noivo se encontram com padre durante preparação do casamento; veja foto

Reprodução/ Instagram
Maraisa posou ao lado do noivo durante um encontro com o padre  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 18/06/2024, às 08h38   Cadastrado por Franciely Gomes



Maraisa já está realizando os preparativos para seu casamento com Fernando Mocó. A cantora e o noivo se encontraram com o padre Luiz Henrique nesta segunda-feira (17) e deixaram claro que o religioso é quem celebrará a cerimônia do casal.

O registro foi compartilhado pelo próprio padre nas redes sociais. “Sempre bom encontrar esses amigos queridos. Deus abençoe e, em breve, vamos estar juntos novamente para um momento especial”, escreveu ele na legenda da publicação.

Vale lembrar que a irmã gêmea de Maiara já deixou claro que pretende formar uma família com Fernando, que já é pai de um garotinho de 7 anos. “Tô tomando remédios para engravidar e tô na minha fase de que, o que vier, vai vir. Eu sou inteligente porque sei que estou me preparando para um momento, para o maior projeto da minha vida”, disse ela, em entrevista ao ‘Conceito Sertanejo’. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)