Entretenimento

Veterana da Globo alfineta novas atrizes de ‘Travessia’: “Precisam respeitar os mais velhos”

Reprodução/ TV Globo
A atriz comentou sobre sua participação na novela 'Travessia'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 18/10/2022, às 17h42   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

De volta às telinhas da Rede Globo, Cássia Kis abriu o jogo e comentou sobre sua participação na novela ‘Travessia’, que conta com Jade Picon e Lucy Alves no elenco. A veterana da emissora ainda aproveitou para mandar um recado e alfinetar as novas atrizes da trama.

“É preciso desenvolver duas coisas: generosidade e humildade. Se você chegar no salto alto, pode cair várias vezes. Primeiro que você precisa respeitar os mais velhos, se não não aprende. E a gente precisa fazer isso mesmo porque a história da telenovela é muito antiga. Então você precisa aprender com quem sabe fazer”, disse.

“Estude muito, tenha foco, busque métodos e estratégias para desenvolver personagens. Digo aos jovens que desenvolvam responsabilidade e humildade…”, aconselhou ela, que também deu detalhes sobre sua personagem. 

“É uma novela com todos os adjetivos que a gente já ouviu falar. Como é que vou perder uma oportunidade dessas? Estou muito velha para parar? Não estou, estou cansada… Quero fazer outras coisas? Quero, até tenho chances de fazer. Mas quero ter uma outra vida também”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp