Entretenimento

Veterana da Globo gera climão no "Encontro" ao falar sobre "Pantanal"

Divulgação
Apresentador tentou reverter climão no "Encontro", mas não adiantou muito  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/07/2022, às 16h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O programa "Encontro" desta quinta-feira (7) foi palco de um verdadeiro climão protagonizado por Eliane Giardini, umas das atrizes veteranas da Rede Globo, no quadro "Encontro com o Pantanal".

Na oportunidade, Tati Machado, os apresentadores da atração matinal - que estreou nova formação recentemente e já enfrenta polêmicas - e os convidados comentamvam os últimos acontecimentos da novela das nove. O momento pra lá de constrangedor ocorreu quando a especialista em novelas e realities perguntou à Giardini a periodicidade em que ela assiste ao remake.

.

“Eu sei que, quando a Eliane não está no teatro, porque ela está em cartaz, ela consegue assistir um pouquinho de ‘Pantanal’. Não é mesmo, Eliane?”, indagou a repórter, que não imaginava a resposta desconcertante da atriz.

Sem titubear, a contratada da Rede Globo não pensou duas vezes antes de confessar que não acompanha “Pantanal” religiosamente: “Eu só assisto de segunda a quinta-feira e no final de semana eu não vejo”, disparou a eterna Nazira da novela “O Clone”.

Visivelmente surpresa e sem graça com a resposta recebida, Tati Machado começou a sorrir ao escutar que a atriz, às vezes, só sabe da novela por meio de sua mãe. Em meio ao clima constrangedor ao vivo, o apresentador Manoel Soares ainda tentou amenizar a situação ao dizer para Eliane que os capítulos perdidos poderiam ser assistidos por meio da plataforma de streaming da emissora dos Marinho. Porém, a ideia não funcionou.

“Vê no Globoplay, Eliane. No Globoplay tem”, disse o companheiro de Patrícia Poeta. Somente depois de alguns segundos, a atriz percebeu que acabou falando o que não devia e tentou disfarçar: “Mas eu gosto que ela [mãe] conte pra mim. Eu adoro sentar e conversar com ela, que já chega com opinião e cheia de subjetividade. Eu realmente acho uma gracinha ela me contando, é uma delícia mesmo”, concluiu Eliane Giardini.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp