Entretenimento

Victor Igoh é detonado na web após postar vídeo com empregada doméstica; entenda o que rolou

Reprodução / Instagram @victorigoh
Victor Igoh é detonado por conta de tratamento que dá a empregada doméstica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @victorigoh
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 16/01/2023, às 11h51


FacebookTwitterWhatsApp

O influencer baiano Victor Igoh, ex-noivo da também influencer Sthe Mattos, se envolveu em uma polêmica nesse domingo (15) após um ativista compartilhar vídeos antigos dele com a empregada doméstica. Nas imagens, ele mostra momentos em que o blogueiro brinca com a moça usando uniforme com nome e afirma que ela estava com saudades de fazer café para ele.

A funcionária usava um uniforme com seu nome e esse foi um dos motivos para o influenciador ser detonado na web. Um ativista, Antônio Isuperio, publicou em seu perfil oficial do Instagram uma crítica à atitude do rapaz.

Na publicação, Isuperio questiona se Victor teria a mesma atitude se fosse uma “diretora de banco loira dos olhos azuis que fosse sua funcionária?”.  “Precisa ser muito sem noção para imaginar que isso é alguma forma de demonstração de afeto. Não existe afeto com desrespeito, sobretudo quando existe uma relação de poder assimétrica ante as partes”, continuou.

Victor usou os stories de seu perfil para se justificar e afirmou que o vídeo foi gravado há alguns dias e não entendeu o motivo da repercussão somente agora. Ele ainda revela que fez contato com o ativista para entender o motivo da exposição e se sentiu desrespeitado.

“Irazinha está comigo desde que eu morava em um apartamento com um quarto, ela ia só limpar a casa, hoje é ela que manda lá em minha ausência, resolve tudo, é uma pessoa que tenho amor”, afirmou o influencer.

Na sequência ele relembrou que sempre compartilha vídeos dançando e brincando com os funcionários. “Qual foi a desse ser humano [Antônio], tentando fazer uma maldade com duas pessoas que têm uma relação maravilhosa?”, disparou. Victor chegou a publicar vídeos da funcionária relatando que é bem tratada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp