Entretenimento

Vídeo: Alexandre Correa afirma que Ana Hickman o acusou de agressão para abafar affair

Reprodução / Redes Sociais
Alexandre Correa apareceu em vídeo afirmando suposta traição de apresentadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/01/2024, às 15h26


FacebookTwitterWhatsApp

Após toda a polêmica do suposto envolvimento de Ana Hickmann com Edu Guedes, o ex-marido da apresentadora, acusado de agressão, declarou que sua ex-esposa o teria acusado para abafar um caso com outra pessoa.

Durante uma entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, o empresário revelou o suposto envolvimento de Ana com outra pessoa quando eles ainda estavam juntos. "Ana Hickmann agora, com esse caso do Edu Guedes e tudo o que estamos vendo, premeditou tudo isso. Ela foi profissionalmente instruída a fazer isso. Eu tenho absoluta certeza de que agora fecha toda essa conta do Eduardo Guedes", revelou Alexandre.

"Ana adquiriu um novo celular, me expulsou do quarto, dispensou os seguranças, coagia as pessoas para que ninguém me dissesse onde ela estava", comentou Alexandre.


O ex-marido da apresentadora ainda a acusou de sair por longos períodos sem avisar ninguém e sem se explicar, o que fez com que ele desconfiasse de uma possível traição. Ele também informou que Ana teria "coagido as pessoas" para não falarem sobre os locais para onde ela iria.

Alexandre declarou ainda que acha que a suposta traição teria acontecido em março de 2023. "Agora tudo faz sentido. Eu fui diversas vezes distratado pela Ana", comentou durante a entrevista.

Entretanto, o discurso de Correa não convenceu os internautas, que não esqueceram das graves acusações da apresentadora contra o ex-marido. "Querendo se fazer de coitado", "Macho, para de passar vergonha" e "Premeditou apanhar... quantas vezes mesmo?", foram alguns dos comentários na web.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp