Entretenimento

VÍDEO: Alok presta homenagem a MC Marcinho durante show em Copacabana

Reprodução Multishow
Alok reverenciou o funkeiro, que morreu neste sábado (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução Multishow
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 27/08/2023, às 08h47


FacebookTwitterWhatsApp

No cenário das icônicas areias de Copacabana, o DJ Alok promoveu o tão esperado "Show do Século". No entanto, este evento não se limitou apenas à música e à celebração, mas também se tornou uma oportunidade para prestar homenagem a uma figura importante do mundo do funk: o MC Marcinho, que morreu neste sábado (26).

Durante sua apresentação em Copacabana, Alok escolheu um momento para reverenciar o legado do funkeiro, que marcou gerações com sucessos como "Glamurosa" e "Garota Nota 100". Com palavras emocionadas, Alok dirigiu-se ao artista falecido: "MC Marcinho, essa é para você que está nos assistindo do céu hoje. Obrigado por tudo."

Leia também:Vídeo: Filhas de Ivete Sangalo praticam stand up paddle com Daniel Cady

Marcio André Nepomuceno Garcia, conhecido como MC Marcinho, enfrentava complicações cardíacas e estava sob cuidados médicos desde o dia 27 de junho. O Hospital Copa D'Or confirmou a morte do funkeiro às 9h10 da manhã do sábado. O velório do "Príncipe do Funk" foi marcado para este domingo (27), no Crematório e Cemitério da Penitência, situado na zona portuária do Rio de Janeiro, das 10h às 13h e será aberto ao público, permitindo que os admiradores prestem suas últimas homenagens.

Após às 13h, uma cerimônia mais reservada será realizada para familiares e amigos próximos. Às 14h, o corpo de MC Marcinho será conduzido para o processo de cremação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp