Entretenimento

VÍDEO: Alunos deixam professores enlouquecidos com pedidos inusitados durante aula: 'Tem sanduicheira?'

Reprodução/Redes sociais
Alunos de colégio particular viralizaram nas redes sociais ao interromperem aula para pedir objetos inusitados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/03/2024, às 22h28   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser mais uma aula para alunos do terceiro ano do ensino médio de um colégio em Cuiabá, no Mato Grosso, acabou se tornando uma grande brincadeira com professores. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra alunos interrompendo aulas para fazer pedidos inusitados aos colegas, o que deixava os docentes completamente confusos.

Na gravação que já conta com mais de 18 milhões de visualizaçõe e 3 milhões de curtidas, uma aluna abre a porta da sala pedindo uma sanduicheira emprestada. Uma colega então diz que tem o objeto, deixando o professor Vitor bastante transtornado. "Como que a pessoa me tira uma sanduicheira da bolsa?", gritou, enquanto os estudantes davam risada. 

Em outro momento, a mesma aluna invade a aula de outro docente pedindo uma panela, mas a colega diz que só tem uma frigideira. O professor olha para a situação bastante confuso. "O que você vai fazer com isso?", ele questiona. "Uai, ovo", responde a adolescente.

O vídeo arrancou risadas de diversos internautas, que adoraram a iniciativa. "O melhor é a naturalidade que a menina pede", comentou um. "Eu tô imaginando os professores conversando sobre o dia deles na sala dos professores kkkkk", escreveu outro.

@3rao.cndl 😂 #terceirao♬ som original - terceirão notre24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp