Entretenimento

VÍDEO: Filha de Samara Felippo volta a morar com a mãe em meio a polêmica com Leandrinho: “Um tempinho já”

Reprodução / Redes Sociais
Respondendo a uma pergunta dos fãs, Samara afirmou que sua filha mais velha voltou a morar com ela  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/03/2024, às 19h42   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Samara Felippo apareceu em seus stories do Instagram na noite de segunda-feira (25) e fez um breve desabafo sobre a batalha judicial com seu ex-marido e ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, conhecido como Leandrinho.

"Oi, gente, hoje vim até de filtro, bem na cara de pau mesmo, porque eu estou com uma cara de muita exaustão, estou muito abatida. Estou muito cansada, fisicamente, mentalmente, emocionalmente. E como eu disse: essa batalha não é legal; guerra nenhuma é legal", começou o desabafo. 

"Então, já saíram novas informações na mídia para vocês verem o tamanho desse absurdo. E é isso. Amanhã eu trago mais fatos da minha história e eu solto um novo vídeo. E é para agradecer também, só carinho de vocês todos. Muito obrigada. Beijo", completou.

Respondendo a uma pergunta dos fãs, Samara afirmou que sua filha mais velha com Leandrinho, Alicia, de 14 anos, que havia ido morar com o pai nos Estados Unidos em novembro, retornou para morar com ela. "Sim, gente, [ela voltou] há um tempinho já", disse a atriz, que também é mãe de Lara, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador.

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp