Entretenimento

Boletim médico atualiza estado de saúde de Anderson, vocalista do Molejo; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Anderson Leonardo, do Molejo, foi internado diante de complicações de um câncer inguinal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/03/2024, às 18h19   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, segue internado em estado grave no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. O artista foi hospitalizado no último domingo (24), diante de complicações de um câncer inguinal.

Segundo um boletim médico divulgado nesta terça-feira (2), o cantor tem um quadro de saúde delicado e ainda não tem previsão de alta médica. "Anderson de Oliveira encontra-se internado com quadro de saúde delicado à intercorrências inspirando cuidados médicos e sem previsão de alta por ora", informou.

Anderson Leonardo vem travando uma batalha contra um câncer inguinal, uma forma rara da doença que afeta a região da virilha, pênis e ânus. Ele foi internado pela primeira vez em 27 de fevereiro e, após 21 dias de tratamento, recebeu alta em 19 de março. Durante sua estadia no hospital, ele passou por imunoterapia e tratamentos para controlar as dores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp