Entretenimento

BBB 24: Matteus se irrita com Davi após cobrança para nadar nu: "tu quer aparecer" ; assista

Reprodução / Redes Sociais
Matteus se irritou com Davi após insistência de baiano com proposta ousada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 26/03/2024, às 16h40


FacebookTwitterWhatsApp

Matteus e Davi resolveram fazer um desafio onde prometeram nadar pelados caso voltassem do Paredão no Big Brother Brasil 24, desta terça-feira (26). No entanto, o baiano decidiu adiantar a brincadeira, só que o gaúcho não gostou nada da insistência do amigo.

Em conversa com seus aliados, Davi falou sobre seu plano. "Com a mão no tareco, bumbum do lado de fora", brincou o baiano. "Protegendo o documento", se divertiu Matteus.

Davi continuou insistindo, mas o gaúcho não gostou nada da insistência do motorista de aplicativo. "Bora! Bora, Matteus?", comentou Davi. "Sai fora, rapaz, agora não vou, não", rebateu Matteus.

Isabelle e Beatriz também entraram para a brincadeira e ficaram perturbando o colega. "Brasil vai parar de votar para ti ficar, porque tá vendo que tu tá dando para trás", disse a manaura.

"Para, cara, vocês são muito chatos!", comentou Matteus irritado com a brincadeira.


O brother comentou que cumpriria a promessa só após o Paredão, e alfinetou Davi pela cobrança. "Eu não quero agora! Se tu quer aparecer pinta a bunda de vermelho e sai correndo dentro da casa!”, declarou.

Confira:

BBB 24: Quem deve ser eliminado entre Davi, Leidy, Matteus e MC Bin Laden?

  • DAVI
  • LEIDY ELIN
  • MATTEUS
  • MC BIN LADEN

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp