Entretenimento

BBB 24: Após treta de Davi com Bin Laden, Wanessa alfineta brother

Reprodução/ TV Globo
Cantora foi desclassificada do BBB 24 por agressão a Davi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 08h25


FacebookTwitterWhatsApp

Não superou? A cantora Wanessa Camargo parece não ter esquecido sua conturbada participação no Big Brother Brasil 24, e voltou a ser destaque nas redes sociais. A cantora, que foi desclassificada do programa após um episódio de agressão contra outro participante, Davi, usou sua página no X (antigo Twitter) para alfinetar o Brother.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em um post, Wanessa usou a expressão "bode expiatório", sugerindo que foi injustamente culpada por algo que não fez, implicando Davi como o verdadeiro culpado. Rapidamente, seus seguidores se envolveram na discussão, com um deles questionando se ela já havia concluído seus estudos antirracistas.

Em resposta, Wanessa insinuou que o apoio de Davi à participante Raquele no programa não era genuíno, levantando dúvidas sobre sua atitude. Outro seguidor apontou um erro no nome de Leidy Elin, o que levou a uma troca de comentários sarcásticos entre eles.

A polêmica surge em meio à disputa no BBB 24, onde MC Bin Laden, Davi e Matteus estão entre os emparedados, juntamente com Leidy Elin. O conflito entre Bin Laden e Davi foi o estopim da discussão, com o motorista de aplicativo baiano se envolvendo para defender Matteus.

A treta foi tão intensa que precisou ser interrompida por intervenção da produção do programa. Esta não é a primeira vez que Wanessa vai a público após sua saída do BBB 24. Em uma entrevista recente, ela admitiu que suas atitudes na casa foram percebidas como racistas e expressou temor em relação a Davi durante o programa. Em um vídeo nas redes sociais, pediu desculpas pelo comportamento e reconheceu a necessidade de aprender sobre racismo estrutural.

No entanto, as críticas continuam, com o influenciador Adalberto Neto questionando a sinceridade de sua busca por letramento racial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp