Entretenimento

VÍDEO: Ana Maria Braga se revolta em programa e dispara: 'Coisa feia de se mostrar'

Reprodução / Redes Sociais
Ana Maria Braga apareceu revoltada em vídeo falando sobre festas de fim de ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/01/2024, às 17h04


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Ana Maria Braga ficou revoltada ao assistir a uma reportagem durante o programa "Mais Você", da TV Globo. Chateada, a famosa não poupou palavras para falar sobre a sua insatisfação.

Na reportagem, compartilhada nesta quarta-feira (3), Luiza Zveiter apareceu ao vivo mostrando a situação da praia de Copacabana após o Réveillon, apresentando todo o trabalho dos garis que limpavam as ruas repletas de sujeira após a festividade.

De acordo com a repórter, foram recolhidas cerca de 483 toneladas de lixo do local após as festas de fim de ano, o que chocou Ana Maria, que precisou interromper o programa para expressar seu descontentamento.

"Luiza, sabe o que eu queria falar? Eu tô vendo aqui a imagem dos garis trabalhando pra tirar esses 450 e tantos milhões de [quilos de] lixo... Eu, particularmente, e acho que muita gente no mundo concorda comigo, eu acho que é uma falta de respeito tão grande", iniciou.

"Não só no Réveillon, mas em qualquer circunstância que você ocupe um espaço público, né? Seja na estrada, porque de vez em quando, ou de vez em sempre, quando tem um pequeno congestionamento na estrada, por exemplo... Quando tem pedágio, parou, aí os carros começam a andar, demorou 10, 15 minutinhos, parece que houve uma chuva de papel, uma chuva de lixo, e os carros vão embora", alfinetou a apresentadora.

Ana reforçou a mensagem, chateada com o comportamento das pessoas. "Na praia, gente, quer coisa mais civilizada, por exemplo, em vez de deixar essa mundaréu de papel, cada pessoa que vai nesses grupinhos que estão aí leva junto um saquinho descartável. Você usa as coisas, bebe, come, faz, joga dentro do saquinho, quando você for embora, você leva o lixo junto", sugeriu.

"Porque tem latas de lixo espalhadas, eu conheço, morei no Rio [durante] 12 anos, tem latas espalhadas por toda a orla, tem latas grandes. Então é só você sair, tirar a sua bundinha ali da areia, ir lá, já vai passar na frente da lata do lixo. Cacilda! Vá lá, bota o seu lixo! Você fez? Leva embora! Não vai ficar defecando no meio da rua e largando tudo aí, quem faz isso é cachorro. Então, eu acho que é uma falta de respeito esse trabalho todo, eu fico... Eu fiquei assim... Acho que é uma coisa feia de a gente mostrar! Mas é a realidade, é uma pena", refletiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp