Entretenimento

Ana Maria Braga abre o coração sobre morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José: 'Não superei'

Reprodução/Redes Sociais
Tom Veiga trabalhou com Ana Maria Braga no programa Mais Você, da Globo, por 23 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/12/2023, às 12h35   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (24), Ana Maria Braga abriu as portas de sua fazenda, localizada em Bofete, no interior de São Paulo para uma reportagem do Globo Rural, da TV Globo. Durante a conversa, a apresentadora desabafou sobre a morte de Tom Veiga, intérprete do icônico Louro José.

"Literalmente perdi um filho. Foi bem difícil. Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele. Sinto falta dele. Sinto muita falta do Tom", disse. 

Tom trabalhou no programa "Mais Você" ao lado de Ana Maria Braga por 23 anos. Ele morreu em 2020, em decorrência de um AVC.

O trecho da entrevista sobre seu ex-colega de trabalho foi gravado na capela consagrada à Nossa Senhora de Fátima, erguida a pedido da apresentadora na fazenda. Ao lado da padroeira, há cerca de  400 imagens de santos e santas, peças enviadas por amigos e fãs, que quiseram ajudá-la a encarar as dificuldades da vida por meio da fé.

"Todas essas imagens chegaram pra mim de pessoas que me querem bem. Então eu falei: 'não tem nada melhor do que ter um lugar para elas todas'. Eu sou espiritualista. Acredito em reencarnação, acredito em Deus, acredito não na imagem, mas no que ela representa, na energia que ela deixa para as pessoas", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp