Entretenimento

Vídeo: Andressa Urach conta motivo de internação e diz que marido não a deixa ver o filho de nove meses

Reprodução Instagram/ @andressaurachoficial
Urach disse ainda que o "surto", teria sido em decorrência de uma substancia que teria sido colocada em sua bebida por um desconhecido  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @andressaurachoficial

Publicado em 27/11/2022, às 13h02   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ser internada a força em um hospital psiquiátrico, a modelo Andressa Urach postou um vídeo em seu canal no youtube relatando a situação. Ela resolveu se pronunciar depois que seu marido, Thiago Lopes, deu uma entrevista falando sobre o assunto: "Ele [Tiago] está colocando de uma maneira que não é a verdade".

Urach disse ainda que o "surto", teria sido em decorrência de uma substancia que teria sido colocada em sua bebida por um desconhecido. A modelo também esclareceu que demorou a se pronunciar por recomendação médica.

"Alguém colocou algo para eu beber, eu não sei quem, mas eu fiquei com uma desconexão, eu acreditei que Jesus fosse voltar naquele exato momento, naquele dia", contou Urach sobre a situação de ocorrida em 30 de outubro.

"Meu excelentíssimo esposo chamou a polícia, que me levou para a frente de casa, aí chegou o Samu e me levaram para o hospital psiquiátrico aqui no Rio Grande do Sul", disse a modelo ao afirmar que Lopes a teria internado “à força." Em entrevista, o marido da modelo chegou a afirmar que ela ofereceu o filho do casal, Leon, de 9 meses, em sacrifício.

A modelo contou ainda que está sem ver o filho desde que saiu da clínica, graças ao amparo da sua mãe. "Meu maridão viajou para São Luís do Maranhão com o meu neném de nove meses, sem a minha autorização", afirmou. "Desde então ele não trouxe o Leon, eu estou implorando para ele desde o dia que eu saí do hospital."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp