Entretenimento

VÍDEO: Andressa Urach fala sobre conteúdo adulto com Pabllo Vittar

Reprodução / Instagram
A modelo tirou a dúvida dos seguidores sobre Pabllo Vittar e causou alvoroço na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/08/2023, às 10h49


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach está na fase sem papas na língua. Entre as revelações dos fetiches já realizados e os que pretende ainda realizar, a modelo contou que tem interesse em ninguém menos que Pabllo Vittar, que recentemente foi envolvida em uma polêmica com o cantor baiano 'O Kannalha'.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a loira foi questionada se já tinha se envolvido com a drag queen. Matando a curiosidade dos internautas, Andressa garantiu que não, mas que tem vontade. “Não peguei a Pabllo, mas adoraria gravar com ela para o meu Privacy [plataforma brasileira de conteúdo adulto por assinatura]”, declarou.

Gravação com anão
Neste final de semana, o assunto que bombou na web, envolvendo o nome da ex-Miss Bumbum foi a gravação que fez com um anão. As imagens viralizaram nas redes sociais e mostram Andressa vestida da personagem infantil 'Branca de Neve' e transando com o rapaz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp