Entretenimento
Publicado em 03/11/2023, às 12h48 Cadastrado por Franciely Gomes
A festa de Halloween de Anitta deu o que falar nas redes sociais. Fantasiada de personagem do jogo de videogame Mortal Kombat, a cantora protagonizou um momento inusitado com Luísa Sonza durante o evento.
Nas imagens, que viralizaram na web, a famosa aparece retirando a roupa da amiga enquanto a chama para dançar. A loira estava fantasiada de ‘Pearl’, personalidade famosa de um filme de terror, e ficou apenas com parte da fantasia e uma lingerie.
Anitta e Luísa Sonza dançando juntas em festa de Halloween. 🎃pic.twitter.com/eJwOkiW0s7
— poponze (@poponze) November 2, 2023
Nos comentários diversos seguidores elogiaram as artistas. “As maiores, ninguém acima delas”, disse uma fã. “Se essas duas se juntassem pra valer e ajudasse uma outra, elas iam ser intocáveis, pena que o fandom de ambas acabam com tudo”, confessou outro.
Classificação Indicativa: Livre