Entretenimento

VÍDEO: Antony nega agressões, diz que foi atacado por Gabi Cavallin e DJ reage; saiba detalhes

Reprodução: Instagram
DJ denunciou o jogador, que está sendo investigado pela polícia de São Paulo e de Manchester  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 08/09/2023, às 16h46



O jogador Antony reafirmou sua negação em relação às acusações de agressão feitas contra ele pela DJ e influenciadora Gabi Cavallin. Antony alega que foi atacado e agredido por sua ex-namorada, afirmando que ela teria quebrado pratos e copos no chão, além de lançar objetos cortantes em sua direção. O incidente teria ocorrido em 8 de maio, na Inglaterra, onde o atacante do Manchester United reside.

Segundo o jogador, a situação teria se desencadeado quando ele informou a Gabi que precisava encerrar o encontro que estavam tendo, o que, de acordo com ele, era uma ação que irritava a DJ. Em trechos divulgados pelo jornalista Léo Dias, Antony forneceu detalhes da noite em que as supostas agressões teriam ocorrido e negou categoricamente ter agredido Gabi Cavallin. O atacante explicou que após um almoço com Gabi, ele comunicou que precisava ir embora devido a outros compromissos, o que teria provocado a reação da DJ. Ele afirmou que, durante a discussão, Gabi quebrou alguns objetos e partiu para cima dele, momento em que ele a segurou, mas garante que não a machucou:

"Nenhum momento eu encostei nela, a história é essa: saí do treino de manhã e depois do treino, fui até o hotel onde ela estava, a gente almoçou juntos, normal, conversamos, tudo tranquilo. E uma coisa que incomodava e irritava ela era quando eu dizia que precisava ir, pois tenho meus compromissos também e foi aí que houve a discussão. Eu estava sentado na cama, ela encostou no meu rosto, ela quebrou prato, copo. Jogou no chão, mas também jogou na minha direção, ela veio pra cima de mim. Nesse momento, eu segurei ela. Em nenhum momento (machucou ela), eu segurei ela e falei para ter calma", relatou o jogador para o programa "fofocalizando".

Leia também: Faustão apresenta melhora e é transferido para o quarto

A versão de Gabriela Cavallin é contrária. Segundo a influencer, eles teriam tido uma discussão e o jogador teria ficado enfurecido ao perceber que a namorada estava com o celular na mão. Tomado pelo ciúme, se ajoelhou na frente da DJ e retirou a taça que estava em sua mão de forma abrupta e a arremessou na direção de seu rosto. Para se defender, Gabriela colocou a mão instintivamente na frente e bloqueou a taça, que estilhaçou seus dedos, causando cortes bem profundos.

Gabi reagiu a entrevista do jogador, com um comentário na página “Segue a Cami”, no instagram: “Que bom que eu não precisei falar que ele está desesperado, ele mesmo mostrou sozinho kkkk não vai me calar! Pq não para de pedir silêncio na justiça? Pq não entrega o celular voluntariamente para recuperar as mensagens que apagou pra mim? Pq não conta que jogou meu celular no chão tentando apagar as provas contra vc? Pq não conta que tentou contato com meu motorista pra convencer ele a mentir contra mim? Pq não fala que, com a ajuda da sua família e dos seus amigos, disse que eu não ia sair da sua casa com o celular? Pq não conta que tinha medo (depois que me bateu) de eu expor print de vc falando mal dos seus companheiros de equipe? Chamando sua ex de “pesadelo”? Essa cara de bonzinho e essa camisa branca não enganam ninguém mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp