Entretenimento

VÍDEO: Apaixonada? Preta Gil curte show do Kanalha do palco e se derrete pelo cantor: "me deixou fraquinha"

Reprodução / Redes Sociais
A cantora Preta Gil estaria vivendo um relacionamento com o pagodeiro, mas não confirmou o romance  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 29/01/2024, às 10h33


FacebookTwitterWhatsApp

Tem sido comum ver Preta Gil circulando por diversos eventos em Salvador, em alguns casos acompanhada, o que fez surgir os rumores de romance com O Kanalha. Há quem garanta que a artista engatou mesmo um relacionamento com o pagodeiro, apesar dos dois não comentarem publicamente sobre o assunto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Questionada neste domingo (28), nos bastidores do Festival de Verão 2024, no Parque de Exposições, sobre o suposto affair, Preta não confirmou, mas também não descartou, e enfatizou que está vivendo o momento depois de tudo que passou no enfrentamento de um câncer e a traição do ex-marido.

"Eu acho engraçado que desde que o mundo é mundo duas pessoas não podem ficar amigas ou se conhecer. Eu acho que é natural que as pessoas tenham essa essa curiosidade e até uma expectativa, né? Depois de tudo que eu passei, acho que tem muita gente vibrando para que eu tenha um namorado. O que eu posso dizer é que eu 'tô' na pista", disse.

A filha de Gilberto Gil ainda contou que tem tirado os dias na capital baiana para se reconectar com uma Preta da adolescência. "Estou me divertindo, passando um verão em Salvador como não fazia há mais de 20 anos. Então, para mim é muito gostoso poder ir nos lugares, estar aqui no festival, ir ao Porto da Barra...Eu estou realmente me conectando com a Preta adolescente que passou a adolescência sendo feliz nessa cidade. Eu estou solteira e estou aí”, finalizou.

Em seu perfil, através dos stories, a cantora mostrou que acompanhou o show do pagodeiro de cima do palco e projetou sucesso do novo "amigo". "Ele tem a senha. Me deixou fraquinha, show foda, ano que vem é palco principal", declarou ao mostrar um trecho da apresentação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp