Entretenimento

VIDEO: Após aparecer de tipoia em evento, Ivete Sangalo revela operação

Reprodução / Agnews
Nos stories, Ivete relembrou do acidente que sofreu em 2022 e precisou passar por cirurgia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Agnews
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 13/06/2024, às 20h19



Ivete Sangalo surpreendeu os fãs ao surgir, nesta quinta-feira (13), utilizando uma tipoia em uma feira de produtos naturais no Anhembi, em São Paulo. A assessoria da cantora confirmou, à revista Quem, que ela passou por uma cirurgia no braço esquerdo. Logo em seguida, ela também explicou a causa do procedimento. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A rainha do axé foi fotografada chegando à feira de alimentos saudáveis de mãos dadas com o marido, o nutricionista Daniel Cady, com o braço esquerdo imobilizado. Eles participaram de ativações de uma marca no qual são sócios, e fizeram imagens cozinhando juntos. 

A musa contou nos seus stories do Instagram, nesta quarta-feira (12), e relembrou do episódio em que se machucou e teve que operar o braço esquerdo em agosto de 2022. 

"Eu operei - na verdade, retirei aquela placa. Eu me acidentei em uma viagem de esqui, esquiando quebrei o punho, e coloquei uma placa de titânio. Resolvi tirar a placa para ficar sem a placa, sem aquele corpo estranho que estava estranhando um pouquinho. Mas está tudo bem, tudo ótimo, não me impede de fazer absolutamente nada ", comentou. 


O segundo procedimento no mesmo local pegou os fãs de surpresa.  "Ivete operou o braço de novo, meu Deus", escreveu um fã no X, antigo Twitter. "Ivete quebrou o braço perto do Rock in Rio de novo", teorizou outro usuário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp