Entretenimento

Vídeo: Após ataques por suposto xixi em carro de aplicativo, influencer baiana justifica: "Brincadeira"

Reprodução/ Redes Sociais
Iasmin Rocha postou vídeos do momento em que chegava em casa, em um carro de aplicativo, e disse: “ Tudo mijado. Mijei o carro do Uber”.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Maiara Lopes e Letícia Rastelly

por Maiara Lopes e Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 22h13 - Atualizado às 22h47


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Iasmin Rocha tem passado maus bocados desde que resolveu fazer uma brincadeira infeliz em suas redes sociais. Ao voltar do Carnaval, ela postou vídeos do momento em que chegava em casa, no carro de um motorista de aplicativo, quando disse: “ Tudo mijado. Mijei o carro do Uber”. Enquanto isso, o condutor diz: “vaza, se saía”! A cena, claramente, dá a entender que o motorista estava bravo com a passageira.

Posteriormente, ela volta a comentar sobre isso, dessa vez ,com o seu namorado: "Eu já tava molhada lá, eu fiz o quê? Mijei. Eu tô toda mijada", enfatiza a influencer. Entretanto, isso não teria ocorrido de verdade e tudo não passou de um "mentirinha", uma brincadeira que teria tomado proporções maiores do que imaginadas por Iasmin. 

O vídeo, que tem sido enviado em grupos de whatsapp de motoristas por aplicativo, acabou ganhando, naturalmente, uma conotação negativa, fazendo com que muitas pessoas fossem até a página de Iasmim para insultá-la. Em entrevista ao BNews, a influencer disse estar recebendo até ameças.

"Cheguei pela manhã após o carnaval e fui deixada em casa por meu amigo pessoal, que faz corridas particulares quando solicitamos. Como somos amigos, a gente se perturba. Normal. Tomei uma chuva no show que assisti e aproveitei que tava molhada e brinquei falando que tinha feito xixi no carro dele", detalhou Iasmin.

Ainda segundo a influencer, o vídeo foi tirado de contexto:  "se você voltar os meus stories de ontem a noite mostra vários vídeos semelhantes dele brincando comigo. Ele foi me levar para o circuito e me buscar quase todos os dias que eu fui. O vídeo foi tirado de contexto e causou essa confusão", explicou Iasmin, antes de comentar que está sendo ameaçada.

O motorista em questão, amigo de Iasmim, chegou a fazer um vídeo para comprovar a fala da amiga, dizendo que tudo não passou de uma "resenha". Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp