Entretenimento

Vídeo: Após término, MC Daniel pede desculpa para Mel Maia e desabafa: "Estou me controlando"

Reprodução / Instagram
MC Daniel e Mel Maia viviam um relacionamento há sete meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 14/06/2023, às 14h08


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor MC Daniel usou suas redes sociais para pedir desculpas a Mel Maia. Além disso, ele também revelou que pediu ajuda psicológica para lidar com o fim do relacionamento dele e com a atriz. Nesta terça-feira (13), o funkeiro disse que entendeu quais foram seus erros e acertos durante o término.

"Conversei com o psicólogo ontem, conversei hoje. Primeiramente queria pedir desculpa para a Mel pela exposição", começou. "Por ter rebatido críticas, coisas que eram mentira ou algo do tipo. Pedir desculpas para a família dela, para as amigas dela", continuou o artista.

MC Daniel ainda pediu perdão aos seus admiradores. Desculpa aos fãs, a quem se sentiu lesado com alguma atitude minha na hora da raiva. Eu sou assim, mas já estou me controlando. Já busquei ajuda e vou buscar mais", disse ele. "É isso. Quero dizer que estou buscando ajuda, melhorando. Eu errei, acertei. Sei onde não quero errar mais, principalmente. Tenho humildade de assumir isso", finalizou o cantor. 

Vale lembrar que nos últimos dias, Leo Dias afirmou que o término entre a atriz e o funkeiro aconteceu por causa do ciúmes excessivo do cantor e que isso teria deixado Mel insatisfeita.


Além disso, o colunista também contou que Mel chegou a humilhar Daniel e que ela teria dito que o cantor só teve sucesso após engatar o namoro com a famosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp