Entretenimento

Vídeo: Apresentadora famosa é internada às pressas em São Paulo

Reprodução / Instagram
A apresentadora deu entrada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite desta terça-feira (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/05/2023, às 12h22


FacebookTwitterWhatsApp

Luciana Gimenez precisou ser internada, na noite desta terça-feira (16), e deixou familiares preocupados. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a apresentadora deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com fortes dores na parte inferior das costas.

De acordo com a publicação, as dores começaram durante uma sessão de fotos e ao entrar em contato com seu médico, Luciana, que sofreu um grave acidente no início do ano, foi orientada a ir ao hospital. Na unidade de saúde, a artista passou por exames e precisou ser hospitalizada para novos procedimentos.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela compartilhou vídeos em que aparece na cama do hospital, na manhã desta quarta-feira (17), e tranquilizou os seguidores. "Daqui a pouco eu estou saindo e conto tudo para vocês", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp