Entretenimento

Fábio Porchat se revolta com decisão da Justiça em caso de Leo Lins: “Uma vergonha”

Reprodução / Instagram @fabioporchat e @leolins
Fábio Porchat se revolta e critica decisão da Justiça que proibe piadas contra minorias  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @fabioporchat e @leolins
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 17/05/2023, às 12h17 - Atualizado às 12h37


FacebookTwitterWhatsApp

Fábio Porchat se envolveu em mais uma polêmica nos últimos dias. O humorista saiu em defesa de Leo Lins após sair decisão judicial proibindo que ele faça piadas com minorias. O imbróglio começou em julho do ano passado após viralizar um vídeo do comediante fazendo piada sobre uma criança especial.

O apresentador da Globo não gostou da decisão e opinou no Twitter: “Isso aqui é uma vergonha! Inaceitável!”. O comentário dividiu opiniões na web. “Quando acontecer contigo eu quero ver onde você vai esconder essa tua hipocrisia”, criticou um. “Estamos do lado da justiça”, defendeu outro.

A determinação foi dada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), na tarde desta terça-feira). De acordo com o Em Off, Leo Lins deverá apagar o canal no youtube, principalmente um vídeo especial de comédia publicado no final de 2022, onde ele faz uma piada sobre uma criança com hidrocefalia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp