Entretenimento

Vídeo: Arthur Aguiar expõe ajuda financeira de Xuxa em momento difícil: "O tempo todo"

Reprodução/Youtube e Reprodução/Record
Campeão do BBB22, ator Arthur Aguiar relembra ajuda que recebeu de Xuxa antes de se tornar famoso; confira!  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube e Reprodução/Record
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 25/10/2023, às 12h26


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma conversa franca com Otaviano Costa no programa Otalab, Arthur Aguiar compartilhou a história sobre sua jornada no mundo da natação e como a rainha dos baixinhos, a apresentadora Xuxa desempenhou um papel crucial em seu sucesso inicial no esporte.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.  
O campeão do BBB22 revelou que sua mãe, Kátia Aguiar, o encorajou a buscar patrocínio para sustentar sua carreira aos 10 anos de idade, quando ele nadava e ela não poderia mais arcar com os custos.
"Eu tinha 10 anos e nadava. Minha mãe que me bancava na natação. Aí chegou um determinado dia que ela falou para mim o seguinte 'Arthur, talvez ano que vem, eu não vou conseguir mais te bancar na natação'"
Leia também:Ana Castela e Gustavo Mioto reatam namoro; saiba detalhes
Arthur lembrou com carinho o momento em que encontrou Adriana Bombom, assistente de palco no programa da Xuxa, durante uma comemoração no Dia das Crianças em um parque de diversões. Inspirado pela presença de Bombom, Arthur decidiu que a Xuxa seria sua patrocinadora, já que era um grande fã do programa dela.
 "Alguma coisa me falou assim: 'cara, vai lá falar com ela'. Ah, e antes disso eu pensei: 'A Xuxa vai me patrocinar'". 
Apesar das dúvidas iniciais de sua mãe, Arthur conseguiu entrar no estúdio onde o programa estava sendo gravado, substituindo uma criança ausente na plateia. Ele então teve a oportunidade de compartilhar sua história com Xuxa, explicando sua situação e sua paixão pela natação. Tudo foi Deus, mas essa foi muito Deus", disse Arthur.
"Então eu comecei a contar minha história para ela, que eu era atleta de natação, que minha mãe não tinha mais condição, que eu queria patrocínio. Em nenhum momento eu pedi para ela. Contei que tinha muitas medalhas, que eu era campeã, ai ela falou assim 'vai alí na frente, dá seu nome para aquela menina lá e no final do programa vou te chamar", recordou.
Por fim, Xuxa chamou Arthur Aguiar no palco e anunciou que iria patrociná-lo. "'Até R$ 1.000 a Sasha vai te patrocinar"', ressaltou o artista, relembrando que o ano era 1999 e ele já saiu de lá com o contrato assinado. Aos 34 anos, o pai de Sophia Aguiar, que se dedicou quase 10 anos ao esporte, ainda lembrou que Xuxa lhe deu um voto de confiança sem nem mesmo checar se as informações eram verídicas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp