Entretenimento

Vídeo: Ator da Globo expõe homofobia em bastidores de novela da emissora

Reprodução/ TV Globo
O ator revelou que ouviu alguns comentários desagradáveis nos bastidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 25/11/2022, às 19h20   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Daniel Apollo passou por uma situação constrangedora nos bastidores da novela ‘Todas as Flores’, da Rede Globo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ator revelou que sofreu homofobia de alguns funcionários da emissora, nos bastidores da trama do Globoplay.

“Gente eu vou contar para vocês, sobre uma situação constrangedora que eu passei no dia 12 de novembro no cenário de ‘Todas as Flores’, na ‘Globo’. Eu estava fazendo o papel de capataz né, papel não, figuração como capataz na novela. Uma cena totalmente pesada, uma cena que eu devia ficar totalmente sério, eu fiquei”, começou.

“Começaram a debochar de mim, falando que eu estava parecendo ‘homem’, sendo que eu sou homem e isso não muda por eu ser gay”, contou. Falaram: ‘Olha lá como ele está firmão’. Fazendo piadinhas por conta de eu ser gay. E foi quando eu comecei a chorar e passar mal, porque eu não tinha acabado a cena”, contou.

O rapaz ainda afirmou que não conseguiu solução ao procurar a ouvidoria da Globo. “Quando eu fui falar com o fiscal da produtora que eu havia sido contratado, o fiscal foi lá, chamou o assistente de direção e o homem que começou com as piadinhas contra mim, e eu só escutei sabe o que gente? ‘Foi um mal-entendido, você que entendeu errado, eu estava falando com outra pessoa’”, disse. 

Ele estava falando, olhando para mim, apontando para mim. Todos os figurantes escutaram, os figurantes ficaram do meu lado. Eu falei com a ouvidoria da Globo, falei com todo mundo e ninguém se posicionou para nada, nem para perguntar se eu estou bem até hoje. Eu tenho depressão, eu tomo medicação e até agora, nada de posicionamento da Rede Globo”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp