Entretenimento

VÍDEO: Bruna Biancardi ressurge nas redes sociais e faz desabafo após assalto em casa: 'Redobrei o cuidado'

Reprodução/Redes sociais
Casa de Bruna Biancardi foi alvo de criminosos no início do mês  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/11/2023, às 19h05   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Bruna Biancardi ressurgiu nas redes sociais nesta sexta-feira (24) para desabafar sobre o assalto em sua residência no início do mês. A casa dela foi invadida por assaltantes, que levaram diversos pertences.

No stories do Instagram, Biancardi afirmou que o episódio deixou traumas na família, e que passou a adotar cuidados extras para garantir a segurança de todos. “Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda está absorvendo as coisas, né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá”, disse.

“A gente teve acesso a conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia”, continuou.

Na sequência, a mãe de Mavie disse como se sente após o caso. “Dá um receito receio em continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expor outras pessoas, com cuidado”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp