Entretenimento

VÍDEO: Cantor famoso relembra drama com sobrepeso: 'não conseguia ver o pênis'

Ilustrativa
O artista contou que precisou se submeter uma cirurgia devido ao sobrepeso que passou a afetar sua saúde e autoestima  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 29/08/2023, às 07h41


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Ferrugem também fora dos palcos, através das redes sociais, identificou a mudança no visual do cantor. O sambista mudou os hábitos para se tornar uma pessoa mais saudável devido ao sobrepeso, após chegar a ter 136 kg, e chegou a se submeter a uma cirurgia.

Em entrevista no podcast PodPah, ele revelou que, além de interferir em sua saúde e atrapalhar atividades básicas, o sobrepeso já estava influenciando em sua autoestima. Durante o bate-papo, o artista chamou atenção ao revelar que não conseguia ver o próprio pênis.

"Eu não dormia bem, eu levantava o tempo inteiro, eu dormia de barriga para cima. Eu não conseguia ver a 'pinça', irmão, tristão, tá ligado... Hoje em dia tu vê bonitão... Não é aquele pá também, né? Não vamos dizer que é um pedestal, mas, porra, tá ligado... Irmão, [sobrepeso] mexe no subconsciente da pessoa, no teu psicológico, mexe na tua saúde corporal, na tua autoestima, mexe em tudo", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp