Entretenimento

Vídeo: Cantor famoso revela bastidores chocantes da música sertaneja: 'pior momento da minha vida'

Ilustrativa / Pixabay
Sertanejo famoso revelou traumas enfrentados nos bastidores de sua carreira  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/11/2023, às 14h57


FacebookTwitterWhatsApp

Um famoso cantor sertanejo impressionou os internautas ao revelar os bastidores chocantes da música brasileira, relatando os segredos e momentos tenebrosos que enfrentou durante sua carreira.


O artista contou que precisou batalhar contra a depressão, tendo que lidar com cobranças absurdas e um incidente em que ele chegou, até mesmo, a levar um tapa no rosto de um traficante.


O cantor em questão é Lucas Lucco, que desabafou durante uma entrevista com o apresentador e humorista Maurício Meirelles.


"Quando comecei era Luan e Gusttavo de solo. Eles já estavam anos na minha frente e eu quis fazer 10 anos em cinco, e fiz tudo o que aparecia na minha frente. Fiz Dança dos Famosos, novela e tudo o que surgia, eu fazia. Veio depressão, síndrome do pânico e eu não podia fazer nada. Foi vale da sombra da morte", desabafou o artista.


Com os problemas enfrentados na carreia, o cantor precisou procurar ajuda profissional, e passou quatro anos de sua vida tomando sete medicamentos para crises de pânico e ansiedade


"Estava no pior momento da minha vida. O assessor disse que estávamos atrasados para o show e tínhamos que passar reto. Me senti muito mal", relatou.


Lucas também falou como sofreu críticas devido ao seu esterótipo corporal, alto, sarado e malhado. "No começo senti crítica negativa do público, não do meio. O sertanejo tem um público muito conservador que gosta do modão raiz. Mas eu entendi que isso sempre vai ter em todos os meios", comentou.


Em outro momento, Lucco revelou um incidente traumatizante em que levou um tapa no rosto de um traficante no camarim de um de seus shows, após chegar atrasado para uma apresentação.


"Ia fazer um show no Sumaré e cheguei atrasado, como sempre, porque era na época do Dança dos Famosos e a galera escondia as coisas de mim para eu não saber que estávamos atrasados e não me deixar nervoso. Meu assessor falou: ‘chegar lá, colocar fone e ir para o palco, pois o público já está vaiando e te esperando’. Entrei no camarim rápido e entrou três caras. Um baixinho disse para mim: ‘e aí bonitão, vai começar o show ou não vai?’, deu um tapa na minha cara, levantou a blusa e mostrou a arma", disse Lucas.


Lucco então continuou: "Entrei no palco e não troquei nem de roupa. Depois fui entender que o cara era um traficante da cidade, ele não era dono do evento, mas manda na cidade. Meu segurança ficou caladinho. Isso tudo mexe muito com a gente" concluiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp