Entretenimento

VÍDEO: Carlinhos Maia faz denúncia e cobra ações contra exploração sexual de menores na Ilha de Marajó

Reprodução/Redes Sociais
Influenciador Carlinhos Maia utilizou seu perfil nas redes sociais para expor situação no Pará  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/02/2024, às 23h01   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador Carlinhos Maia utilizou seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira (21), para gravar uma sequência de stories onde faz denúncias sobre os supostos crimes de exploração sexual de menores na Ilha de Marajó, no Pará. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Posso fazer um pedido? Por favor, não por mim, mas são por crianças, fazem atrocidades com elas. Arrancam os dentinhos para fazer sexo oral com elas”, declara Maia. 

O caso envolvendo a exploração sexual de menores no Pará voltou a repercutir nacionalmente na última sexta-feira (16), quando Aymeê Rocha, cantora da Ilha de Marajó, viralizou nas redes sociais ao denunciar o desaparecimento de uma criança em um vídeo que aborda a prática criminosa na região. 

Com o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, a Ilha de Marajó enfrenta um problema crônico de tráfico humano e exploração sexual de crianças, situação que ganhou destaque em 2019 com as denúncias da então ministra Damares Alves. Apesar de iniciativas como o programa "Abrace o Marajó", críticas pela falta de efetividade foram recebidas, culminando em ações judiciais contra a ex-ministra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp