Política

Carlinhos Maia cobra eleitores e pede providências do governo Lula; veja

Reprodução / Redes Sociais / Instagram
Influenciador usou as redes sociais para colocar eleitores famosos e o Presidente da República contra a parede  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 15/10/2023, às 11h16 - Atualizado às 11h26


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente o humorista e influenciador Carlinhos Maia utilizou as suas redes sociais para colocar o governo Lula (PT) contra a parede. Em um vídeo publicado no story do Instagram e salvo no TikTok, Carlinhos expôs sua desaprovação com a gestão do Presidente da República e cobrou o posicionamento dos eleitores, em especial os famosos sobre a situação das polêmicas no entorno da gestão petista. Vale lembrar que o humorista apoiou Lula nas eleições de 2022.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O país não tá legal, a gente está vendo que as coisas não estão legais, Manaus está aí pedindo socorro a bastante tempo. Não é porque eu apoio alguém que eu vou tapar os olhos e não vou estar cobrando, pelo contrário, é aí que a gente deve cobrar", destacou o influenciador.

No vídeo ele também cobra aos eleitores e aos famosos que apoiaram Lula nas eleições. Carlinhos pede que todos cobrem as melhorias no Brasil já que muitos 'fizeram um auê antes dele ser eleito'.

Buscando fugir de polêmicas, Carlinhos Maia aproveitou o vídeo para negar que tenha recebido dinheiro público por meio da Lei Rouanet. "Só pra deixar claro, eu Carlinhos, não tenho Lei Rouanet de carai de nada, não recebo um tostão de carai de político nenhum, espero nunca receber, mas é isso, quero ver as movimentações", esclareceu o humorista. Em agosto desse ano, circulou a informação de que Carlinhos teria arrecadado milhões com a lei para o projeto 'Stories de uma Vila'.

Carlinhos Maia também destacou que, da mesma forma que deu apoio, pode voltar atrás. "Vocês estão me confundindo com político, do mesmo jeito que eu apoiei eu desapoio, se não der um show de política, se não arrasar, eu vou lá e desapoio, não tenho rabo preso com político nenhum", finalizou o influenciador.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (11):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp