Entretenimento

VÍDEO: Comerciante presta boletim de ocorrência contra Jojo Todynho e rebate acusações da cantora

Reprodução/Instagram @jojotodynho
Ao lado do advogado, comerciante exige que cantora apresente provas contra as acusações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jojotodynho

Publicado em 17/12/2023, às 20h22   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um capítulo na confusão entre Jojo Todynho e a comerciante de Fortaleza, Dona Vanusa, teve destaque nas redes sociais na tarde deste domingo (17). Após ser acusada de racismo pela cantora, Vanusa apareceu ao lado de seu advogado, Raclife Santos, anunciando o registro de um boletim de ocorrência contra Jojo e desafiando-a a comprovar suas alegações.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Dona Vanusa veio registrar um Boletim de Ocorrência formalmente na delegacia pelo crime de calúnia contra Jojo Todynho. As coisas que ela falou sobre minha cliente são inverídicas”, afirmou Santos, advogado da comerciante. 

Em seguida, Vanusa explicou sua versão dos fatos, destacando que abordou a cantora de forma pacífica e foi surpreendida por acusações de racismo. 

“Eu jamais chamaria alguém de preta, até porque o meu esposo é preto. Eu tenho uma filha negra. Por que eu vou ser racista? Jamais. Pelo contrário, eu já passei por tanto preconceito andando por aí com meu esposo, por conta da cor dele, que eu tenho ódio de gente preconceituosa, não aceito jamais”, declarou a comerciante. 

Dona Vanusa também relatou uma tentativa frustrada de diálogo com a cantora, descrevendo-a como exaltada e incapaz de manter uma conversa civilizada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp