Entretenimento

VÍDEO: Daniel Cady explica treta com o médico Gabriel Almeida, defensor do Ozempic

BNews
Em janeiro de 2023, médico Gabriel Almeida condenou fala de Daniel Cady sobre uso de Ozempic  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 20/03/2024, às 06h00   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o PodZé da última terça-feira (19), o nutricionista Daniel Cady falou pela primeira vez sobre a treta com o médico Gabriel Almeida, defensor do Ozempic. O médico especialista na área de emagrecimento e que cuida da saúde de diversos artistas, políticos e celebridade condenou, em janeiro de 2023, uma fala do marido de Ivete Sangalo sobre a liberação, pela Anvisa, do Ozempic para tratamento contra obesidade.

"Nutricionista não tem nenhuma formação sobre terapêutica medicamentosa. Ele nao pode prescrecer essa medicações", destacou Gabriel. O médico salientou que a crítica de Cady trata-se de uma "reserva de mercado" e que há um claro "conflito de interesses muito claro".

No programa da BNews TV, Daniel Cady disse que nem conhece Gabriel pessoalmente, mas já recebeu pacientes que vieram dele querendo adquirir um estilo de vida mais saudável. 

"Muitas dessas [pacientes] vinham porque tiveram problema com ele, entendeu? Mas nunca falei mal dele, critiquei ele. É a corrente dele, é o cara que gosta de, pelo que falam, prescrever hormônio, dietas restritivas e essas estratégias que acho que são arriscadas. Eu prego que você primeiro precisa ter saúde, emagrecer é consequência", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp