Entretenimento

Vídeo: Dynho Alves rebate críticas sobre relação com sua filha mais velha: "Ficam cuidando da vida dos outros"

Reprodução// Instagram
O cantor relatou que não mantem tanto contato com a filha mais velha por ela morar em outro estado  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram

Publicado em 30/12/2023, às 17h15   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O dançarino e influencer Dynho Alves, pai de Serena, filha de seu relacionamento com MC Mirella, rebateu as críticas que vem recebendo em relação à sua filha mais velha, Esther, de seis anos.

Nas redes sociais, algumas pessoas questionaram se ele estaria se dedicando mais atenção à artista do que à mãe de sua filha mais velha. “Eu não devo satisfação da minha vida pessoal pra ninguém”, disse o cantor em seu Instagram.

Ele ainda explicou sobre sua relação com a primogênita: “Eu escrevo aqui o que sinto no coração. Eu tenho outra filha, que eu amo de paixão, minha primeira filha, mas eu não tenho muito contato com ela, pois a mãe logo quando engravidou foi embora pra outro estado. Então, não pude acompanhar todo o processo da gravidez e nem do pós [parto]”. 

O ex-fazenda chamou os internautas de “juízes da internet” e continuou rebatendo as críticas: “Então, vocês que ficam aí do outro lado cuidando da vida dos outros, faça um bebezinho e cuida, dá todo amor e carinho, assim esquece da vida dos outros e deixa a minha vida em paz”, disse.

Dynho concluiu dizendo que ele expressava seus sentimentos, da forma que ele achava certo “Eu expresso meus sentimentos da forma que eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Agora, quem quiser cuidar das minhas contas mensais, eu divido com maior prazer, aí sim terão motivos pra falar algo”. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp