Entretenimento

Alexandre Pires lamenta tragédia durante cruzeiro e cancelamento de show; veja pronunciamento

Reprodução / Instagram @alexandrepires_
Após o ocorrido, Alexandre Pires se pronunciou em suas redes sociais e pediu a compreensão dos fãs.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @alexandrepires_
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 30/12/2023, às 13h17


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga de casal que resultou em uma tragédia no cruzeiro MSC Preziosa, nas imediações do litoral de São Paulo, onde aconteceu a festa de Neymar, ocasionou também o cancelamento do show de Alexandre Pires. Após o ocorrido, o cantor usou suas redes sociais para se pronunciar.

Em seu perfil oficial do Instagram, o artista compartilhou um texto nos stories, lamento o ocorrido. “Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa, por volta das 00h30 de hoje (30/12). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”, iniciou ele.

Em seguida ele esclareceu o motivo do cancelamento de seu show. “Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início à 01h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu”, disse ele.

Por fim, ele pede a compreensão dos fãs. “Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós”, concluiu.

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp