Entretenimento

VÍDEO: Em entrevista, Andressa Urach propõe gravar conteúdo erótico com apresentador: "se quiser a gente faz"

Reprodução / Redes Sociais
Andressa Urach deixou apresentador constrangido após sugerir conteúdo erótico  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/01/2024, às 13h58


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Andressa Urach voltou a polemizar nas redes sociais após fazer uma proposta íntima para um apresentador durante sua participação em um podcast, na segunda-feira (29).

No Selfie Service, apresentado pelo youtuber Lucas Maciel, Andressa falou sobre sua atual carreira como produtora de conteúdo adulto e sua jornada na fama.

Andressa comentou como está faturando bem com o conteúdo adulto, revelando que somente em uma semana conseguiu atingir três vezes o prêmio dado ao vencedor do reality show A Fazenda, que tem a quantia de R$1,5 milhão.

Chocado com a quantia, Lucas questionou a loira se ele também teria a possibilidade de ingressar nesse trabalho. "Você vê alguma esperança em mim?", quis saber o ex-Fazenda.

"Dá sim! Se quiser, a gente faz uma collab", revelou a famosa, rindo do constrangimento do apresentador com sua proposta.

Logo após, Lucas afirmou que se a live atingisse 5 mil curtidas, ele estaria cumprindo com sua palavra e realizando a colaboração com Andressa Urach em um vídeo íntimo para plataformas adultas.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp