Entretenimento

VÍDEO: Em Salvador, Lázaro Ramos fala sobre o diferencial de seu novo filme sobre o Natal

BNews
Lázaro Ramos está em Salvador para o lançamento de 'O Primeiro Natal do Mundo'  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 05/12/2023, às 21h06 - Atualizado às 21h09   Marco Dias e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A plataforma de streaming Prime Vídeo recebe em seu catálogo, na próxima sexta-feira (8), o filme 'O Primeiro Natal do Mundo', estrelado por Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães. O baiano está em Salvador nesta terça (5) para o lançamento do longa, no Shopping Barra.

Em entrevista ao BNews, Lázaro Ramos falou sobre a proposta do filme. "Quando a gente pensou em fazer um filme de Natal, a gente pensou: 'pô, como você diferencia o filme?'. Filme de Natal tem que ter neve, Papai Noel, emoção, família. A gente disse 'não, vamos brincar justamente com isso'. Como é o Natal do Brasil? E se sumisse a gente fosse recriar o Natal? Será que seria do mesmo jeito? ", explicou.

"É uma comédia, filme emocional para a família, mas tem esse valor de ocupar o streaming colocando os símbolos e valores do Brasil", finalizou o baiano.

O longa acompanha o início da celebração natalina da família Pinheiro Lima. Formada por Pepê (Ramos), pai de duas meninas e sua nova esposa, Tina (Guimarães), mãe de dois filhos, a família tem uma véspera de Natal caótica, em que o desejo de uma das crianças de que o Natal desapareça se realiza.

Além dos protagonistas, também estão no elenco Fabiana Karla e uma participação especial de Rafael Infante. Igor Jansen, Theo Mattos, Valentina Gaspar, Yasmin Londuik, Cézar Maracujá e Wilson Rabelo complementa o casting. 

A direção é de Susana Garcia e Gigi Soares, com roteiro de Alessandra Ruiz, Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Leandro Soares e Júlia Lordello.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp