Entretenimento

VÍDEO: Empresário de cantor famoso solta os cachorros' para cima Dennis DJ: "Você é um safado"

Reprodução/ Instagram
Empresário de Kevin O Chris se revoltou e expôs raiva antiga com Dennis DJ  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/08/2023, às 13h13


FacebookTwitterWhatsApp

A internet ficou de cabeça para baixo nesta sexta-feira (4), após o empresário do cantor Kevin O Chris, Dudu Traineras, detonar o Dennis DJ e soltou o verbo nas redes sociais, criticando o artista após o sucesso da música 'Ta Ok'.

Recentemente, Dennis DJ fez um remix do hit, que segundo o empresário do funkeiro, atrapalhou o sucesso de Kevin. “Dennis, você não é bravo, você é um safado, isso que tu é. Porque essa p*rra da música Tá Ok foi o Kevin que escreveu ela, do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, tá?”, começou.


“Agora vem ofuscar o moleque na p*rra de um remix, tomar a música do moleque. Tu dá sorte é que falou direto com ele, senão essa música nem ia existir. Aliás, nenhuma contigo, tá?”, disparou Dudu Traineras.


O empresário ainda afirmou que Dennis só se aproxima de cantores que já fazem sucesso e são conhecidos no mundo da música. “Porque você não é nada no funk, você é na fama. Você não representa o funkeiro, você representa a fama. Quem tem mais, quem pode te jogar lá pra cima. Você é um safado, isso que tu é. E vou cair todas, remix, a outra”, disparou.


“Você é safado, rapá. Já estou engasgado contigo há anos, porque eu luto pelo funk e você não luta, você não ajuda ninguém do zero”, finalizou o empresário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp