Entretenimento

Vídeo: Entrevista é interrompida após repórter questionar a Jade Picon sobre affair com Xamã

Foto: Reprodução / Instagram @jadepicon e @euxama
Boatos sobre affair entre Jade Picon e Xamã começaram a surgir na última quinta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram @jadepicon e @euxama

Publicado em 10/09/2022, às 07h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer e ex-BBB Jade Picon ficou paralisada após ser questionada por uma repórter sobre o suposto affair dela com o cantor Xamã. A entrevista, inclusive, foi interrompida logo após o questionamento, com o agente de Picon afirmando que o questionamento não havia sido combinado.

“Essa pergunta não. Não estava combinado. Acabou a entrevista, obrigado”, disse o agente da influenciadora. A entrevista aconteceu na última sexta-feira (9), durante o festival Rock In Rio.

Os rumores entre o casal começaram a surgir na quinta-feira (8), quando surgiram boatos nas redes sociais de que Jade e Xamã teriam ficado.

O cantor, que também esteve presente na noite de ontem do festival, comentou sobre o assunto e disse que ele e Jade tiveram sim uma conversa. “Trocamos uma ideia. Encontrei ela por acaso. A gente estava só conversando. Não sou muito de me expor, sempre no off”, disse.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp