Entretenimento
A PEC sobre o fim da escala 6x1, de autoria da deputada federal Erika Hilton (Psol) e tramita na Câmara, tem gerado polêmica e reunido opiniões de anônimos e famosos na web. Dessa vez, quem se meteu a comentar o assunto foi a influenciadora Karina Alexandre, mas acabou sendo bastante criticada.
Esposa do jogador Deyverson, do Atlético-MG, ela utilizou os stories, do seu perfil oficial do Instagram, para expressar seu posicionamento e polemizou ao afirmar que o fim da escala 6x1 prejudica os patrões. “As pessoas reclamam que demoram para chegar no emprego, que o dinheiro não dá, que não têm qualidade de vida. Gente, o que seu chefe tem a ver com isso? Não é culpa deles”, disse.
Como alternativa, Karina citou um estudo, sem divulgar a fonte, de que o fim da escala 6x1 poderia acontecer se fosse adaptado para dois dias de descanso, mas sem reduzir as horas trabalhadas. Isso porque o projeto em discussão visa mudar de 44 para 36 horas semanais. “Cientificamente, foi comprovado que aumentar uma hora de carga horária de segunda a quinta, para folgar sexta, sábado e domingo, está dando super certo, aonde as pessoas chegam e trabalham felizes”, pontuou.
o atleticano já ta puto e frustrado pra vir a esposa de um dos maiores jogadores do time e falar isso aqui numa terça feira pic.twitter.com/isaGHmtQYR
— le marques ᶜᵃᵐ (@lelemuitogalo) November 12, 2024
Acontece que as declarações dela não foram bem vistas pelos internautas. Em seu perfil oficial do Instagram, Karina passou a ser atacada em suas publicações. "A escala 6x1 era tão boa, pq desistiu dela e virou Maria Chuteira?", questionou um internauta. "Não basta a vergonha de domingo não fia?", disse outra se referindo à derrota do time do marido pela Copa do Brasil. "Cuidado pra não precisar um dia ir pra escala 6x1", alertou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
linda caixa de som
Lançamento com desconto