Entretenimento

VÍDEO: Ex-BBB Vyni comenta briga entre Davi e MC Bin Laden e desentendimento com Eslovênia: 'Destempero'

BNews
Ex-BBB Vyni marcou presença na gravação do DVD da cantora sertaneja Marília Tavares, em Goiânia  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 26/03/2024, às 22h53   Franciely Gomes* e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-BBB Vyni marcou presença na gravação do primeiro DVD da cantora sertaneja Marília Tavares, que acontece em Goiânia, na noite desta terça-feira (26). Em conversa com o BNews, o influenciador deu sua opinião sobre a treta de MC Bin Laden e Davi, que movimentou a casa do BBB 24 na noite de ontem (25).

"Houve um destempero, acho que a produção vai dar uma chamada neles no ao vivo, mas expulsão acho que não vai rolar. Tô acompanhando do jeito que posso, porque trabalho muito, viajo sempre", disse ele, que declarou torcida para Isabelle.

Na sequência, Vyni falou sobre o desentendimento recente que teve com a também ex-BBB Eslovênia. Durante um podcast, a moça disse que o influenciador "é outra pessoa" hoje em dia em comparação à época do programa. Vyni, então, rebateu dizendo que segue humilde e que não mudou. Depois, os dois trocaram diversas farpas nas redes sociais.

Ao BNews, ele disse que já superou a treta e seguiu em frente. "Eu não retiro nada do que falei, o que aconteceu, aconteceu. Mas já deixei no passado, já esqueci, segui a vida, não vou ficar remoendo", declarou. 

*A repórter Franciely Gomes viajou a convite da produção do evento e da equipe da cantora Marília Tavares para acompanhar a gravação do DVD.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp