Entretenimento

VÍDEO: Ex-BBBs abrem o jogo e revelam bastidores do reality show

Reprodução/ TV Globo
Ex-BBBs contam os segredos dos bastidores do reality show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 24/02/2024, às 16h57   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo protagonizado pelos ex-BBBs Vinicius e Bárbara Heck causou grande repercussão nesta semana ao trazer à tona segredos dos bastidores do reality show mais famoso da TV Globo, o "Big Brother Brasil". Participantes da edição "BBB 22", os dois revelaram informações até então desconhecidas pelo público.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Um dos pontos destacados foi a existência de uma área na casa do BBB que não é monitorada por câmeras. 

Existe um lugar no BBB que não tem câmeras, um lugarzinho acima da lavanderia que não tem câmera e a gente não tem permissão de falar quando a gente está lá", comentou Vyni. Bárbara acrescentou: "A gente só pode ficar lá 10 minutos, só pode ir sozinho, não pode ir acompanhado". 

Outro ponto levantado foi a ausência de lubrificantes disponibilizados pela produção, o que gerou comentários descontraídos por parte dos ex-BBBs. Além disso, revelaram que objetos considerados como amuletos da sorte, como colares ou cristais, são proibidos dentro da casa.

Qualquer objeto que possa ser, que a gente tenha e que seja visto como um amuleto. Tipo um colar, exemplo, os cristais da Yasmin [Brunet], pode ser visto como um amuleto da sorte, eles cortam", pontuou Bárbara.  

A questão de não poder mencionar o nome do diretor Boninho e nem das câmeras foi abordada, destacando a advertência que Vyni recebeu por mencionar o nome do diretor durante o confinamento.

Eu falei e tomei uma advertência por causa disso. Quando eu falei 'Boninho', eles falaram 'Boninho não existe'", disse o ex-BBB. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp