Entretenimento

VÍDEO: Família viraliza com 'self-service' de ovos de páscoa; entenda

Reprodução/Redes sociais
Familiares promoveram um 'monte seu ovo de páscoa' e publicação já conta com mais de 800 mil visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 10/04/2023, às 17h32   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O brasileiro sempre encontra um jeito de inovar em comemorações. E, nessa Páscoa, uma família de Luziânia, no interior de Goiás, saiu na frente na criatividade. Eles montaram um self-service de ovos de chocolate, em que cada pessoa recheava a casquinha com o que quisesse.
O vídeo foi publicado originalmente pela família, mas viralizou após a repostagem do perfil "Sou eu Na Vida", no Instagram. Crianças e adultos escolhem seus recheios e complementos favoritos, como biscoitos, chocolates, balas, brigadeiros e outras guloseimas. Segundo a dona da postagem, é o terceiro ano que a família promove a atividade. "Economizando e com muita diversão", respondeu em um dos comentários.
A publicação original já ultrapassa 300 mil curtidas no TikTok, e no perfil "Sou eu Na Vida", contabiliza 800 mil visualizações e 9 mil comentários, em sua maioria aprovando a criatividade da família: "Gênios", "Como não pensamos nisso antes?". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp