Entretenimento

VÍDEO: Faustão revela nova lesão após cirurgia

Reprodução/Youtube/R7
Faustão esclarece incidente em entrevista ao podcast O Programa de Todos os Programas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube/R7

Publicado em 19/12/2023, às 21h04   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Faustão revelou nesta terça-feira (19), que enfrentou uma fratura na costela após passar por uma cirurgia de transplante de coração. A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast O Programa de Todos os Programas, onde o apresentador detalhou que a lesão não está relacionada à operação realizada em agosto, mas que ocorreu durante o processo de recuperação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No vídeo divulgado, Faustão compartilhou os detalhes do incidente, explicando que a fratura se deu em situações cotidianas, como entrar no carro. 

Já posso fazer o que eu quiser. É que eu tive alguns probleminhas depois, nada com a cirurgia. Duas vezes para entrar no carro. O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo [o peso] na outra. A outra deu uma falhada e fui para o chão”, declarou, bem-humorado.  

Faustão enfatizou que a fratura na costela complicou sua reabilitação com a fisioterapia, mas assegurou que o coração não apresentou problemas e não houve rejeição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp