Entretenimento

Vídeo: Gabi Martins é flagrada nua por vizinhos enquanto trocava de roupa

Reprodução / Instagram @gabimartins
A sertaneja acabou sendo flagrada nua dentro da própria casa na noite desta quinta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gabimartins

Publicado em 16/09/2022, às 08h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Gabi Martins teve a privacidade invadida dentro da própria casa. A cantora foi flagrada completamente nua por alguns vizinhos enquanto trocava de roupa e gravava alguns vídeos em seu apartamento e acabou sendo avisada pelo porteiro do prédio.

A situação foi exposta pela própria artista, que recentemente alfinetou o ex-noivo, o cantor Tierry, em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, na noite desta quinta-feira (15). A sertaneja contou que se deu conta do constrangimento por causa de uma vizinha que flagrou os vizinhos espionando e pediu ao porteiro para avisá-la.

“Gente, vocês não tem noção do que aconteceu. Estava eu tranquila, trocando de roupa aqui, gravando uma publi tranquila. Meu vidro é assim, tá vendo? Escuro. Eu estava trocando de roupa e veio uma moça falar com o porteiro, ele interfonou e falou assim: ‘Olha, o pessoal do bar lá embaixo está te vendo pelada e a moça pediu para te avisar”, começou Gabi.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp