Entretenimento

VÍDEO: Grávida, Ary Mirelle rebate acusação de ter dado golpe em João Gomes: 'Coisas absurdas'

Reprodução/Redes Sociais
Ary Mirelle está na reta final da gravidez e decidiu falar sobre comentários maldosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/12/2023, às 13h14   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Ary Mirelle, de 22 anos, usou as redes sociais para rebater algumas críticas a respeito de seu relacionamento com João Gomes e sobre sua gravidez. A jovem contou, no sábado (9), que vem recebendo uma série de comentários desrespeitosos, inclusive sobre o bebê.

Ary estava compartilhando o processo de organização e preparo do filho em seus stories quando decidiu mostrar alguns comentários de ódio. (Assista ao vídeo abaixo)

"E o pior: vem de um monte de mulher. Eu estava até fazendo um vídeo bonitinho, mas sinceramente vou ficar na minha, porque é muito chato você estar em uma das fases mais sensíveis da sua vida e ter de ver coisas absurdas", disse.

Na sequência, a influenciadora exibiu prints de comentários, como alguns chamando-a de "gorda", "golpista" e até sugerindo coisas. "Eu acho que foi planejado por ela, depois do primeiro término ela se apressou logo de engravidar", escreveu um internauta.

ary

Enquanto mostrava um exame de ultrassom com a imagem do bebê, uma pessoa comentou "nariz feio como o seu".

"Às vezes não sei porque eu ainda posto alguma coisa aqui. É extremamente cansativo. Se não gosta mim, por que me acompanha? Tem o prazer de vir falar bobagem", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp