Entretenimento

Vídeo: homem forja sua morte, aparece em velório e viraliza no TikTok

Reprodução / TikTok
O homem revelou que objetivo era dar "uma lição de vida" aos amigos e familiares  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 14/06/2023, às 18h52


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de se fingir de morto, um homem de 45 anos, morador Liège, na Bélgica, viralizou no Tiktok no último fim de semana. O que chama atenção é o aparecimento do “defunto” no cemitério.

Ele chegou ao local de helicóptero e disse que o objetivo era dar "uma lição de vida" aos amigos e familiares. David Baerten, conhecido como "Ragnar le Fou" nas redes sociais, teve o apoio da esposa e da filha para conseguir fazer sua morte parecer real.

Para tornar a farsa ainda mais verdadeira, uma das filhas fez uma publicação no Facebook lamentado a "morte" do pai: “Descanse em paz, papai. Por que a vida é tão injusta? Por que você? Você ia ser avô e ainda tinha uma vida inteira pela frente. Eu te amo! Nós te amamos! Jamais iremos te esquecer."

Uma postagem de despedida também foi feita no Facebook de David, parecendo ter sido escrita por um membro da família, descrevendo a morte dele como "dolorosa" e divulgando que o funeral seria realizado no dia seguinte. O sepultamento foi gravado e o vídeo que mostra a chegada dele ao próprio enterro viralizou na internet.

Veja: 

@el.tiktokeur2 Tu nous as eu on t aime mon ami on est content que tu es parmis nous ❤️❤️#pourtoii#fyp#fypシ @Ragnar_le_fou ♬ son original - Thomas faut

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp